Close

Itabom lança SASSAMI congelado em embalagem de 5kg

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados. E para estar ainda mais presente na casa e na mesa do consumidor, a marca acaba de lançar o SASSAMI congelado em embalagem de 5kg. Com alto potencial de giro, o produto também promete agradar atacadistas e varejistas de todo o Estado.

Esse corte, um dos cortes mais nobres do frango, é hoje um dos mais procurados pelos consumidores que apreciam um produto saboroso e de excelente qualidade. Além disso, o Sassami é versátil e pode ser consumido em diversas refeições e ocasiões.

“Oferecemos produtos que foram pensados para proporcionar mais saúde e sabor para os brasileiros, facilitando seu dia a dia. Investimos em expansão industrial, P&D, marketing e trade continuamente para seguir crescendo e nos aproximarmos cada vez mais de nossos clientes e consumidores”, afirma Nicola Armellini.

Os produtos da marca estão presentes nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Fonte: Prestige