Close

Isabela no segmento de biscoitos infantis

Líder em massas, biscoitos e torradas na região sul do País, a Isabela, marca da M. Dias Branco, anuncia a entrada no segmento de biscoitos recheados infantis. A marca lança a linha Toons, com o forte apelo comercial do licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures. Os biscoitos recheados, no formato quadrado, estão disponíveis nos sabores morango e chocolate, os preferidos das crianças. Em embalagens de 130g, a novidade poderá ser encontrada na rede varejista dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul a partir de Maio de 2018.

 

Meu Malvado Favorito é a mais lucrativa franquia de animação da história. Os personagens Minions são as pequenas criaturas amarelas que integram o exército do vilão do filme, Gru. “Ao entrar neste segmento em ascensão, escolhemos para Isabela personagens que fazem parte do imaginário infantil. Os Minions fazem tanto sucesso que acabaram ganhando a sua própria saga”, destaca Karen Dall Alba, gerente de marketing da marca. O filme Minions, que conta a história dos personagens, foi lançado em 2015 e a Universal já anunciou que haverá uma sequência.

 

As embalagens da linha Toons foram criadas para ressaltar os simpáticos personagens amarelinhos e os sabores dos biscoitos. Além disso, cada biscoito recheado traz estampada a figura de um Minion, aumentando a diversão. Os biscoitos são enriquecidos com vitaminas do complexo B, além dos minerais ferro e zinco.

 

Fonte: Press à Porter