Close

Instituto de Embalagens promove Workshop sobre Embalagens de Proteína Animal e Laticínios

Evento acontece paralelamente à Anutec Brazil, feira internacional de fornecedores para a indústria de carnes e proteína animal, em Curitiba, no Paraná

O Instituto de Embalagens realiza no próximo dia 08 de agosto, das 8h30 às 13 h, o Workshop sobre Embalagens de Proteína Animal e Laticínios, no Expo Trade Convention Center, em Curitiba, no Paraná. O evento, que acontece dentro da Anutec Brazil, vai trazer as tendências de consumo e inovações tecnológicas para o setor.

Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, vai compartilhar as Inovações e Visões Tecnológicas apresentadas na Anuga FoodTec, que aconteceu em março deste ano, na Alemanha, abordando desde matéria-prima, processamento, envase e tecnologia de embalagem até segurança alimentar.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as Novidades em Embalagens para Proteína Animal e Laticínios e as Tendências de Consumo que o Instituto de Embalagens garimpou nos pontos de vendas da Europa.

Roberta Vergara da Fonseca, coordenadora de qualidade da Evertis Embalagens Plásticas, vai abordar o tema Embalagens Multicamadas para Proteína Animal.

Alessandra Souza, gerente de mercado para carnes LATAM da Sealed Air/Cryovac, fala sobre Embalagens para Porções Menores e Andrew Hughes, da Sealpac/Pavax, aborda o tema O caminho para uma Termosselagem/Termoformagem Segura e Eficiente.

O evento é voltado para os profissionais da indústria de proteína animal e laticínios e do setor de embalagem que estão interessados em atualizar o seu conhecimento.

Ao final do evento, os palestrantes participam de um debate para elevar a discussão sobre as novidades apresentadas.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones: (11) 2854-7770 e (11) 3431-0727 e pelo e-mail: cursos@institutodeembalagens.com.br

Serviço
WORKSHOP SOBRE EMBALAGENS DE PROTEINA ANIMAL E LATICINIOS
Data: 08 de agosto
Horário: 8h30 às 13h
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba

O evento é patrocinado pela Evertis, Sealed Air/Cryovac, Sealpac/Pavax e FuturePack e tem o apoio da Koelnmeese.

Comentários sobre os dados Estatísticos da ABPO – Informações Prévias Junho –
Elaborado por Aloisio Campelo Junior – Superintendente de
Estatísticas Públicas do IBRE/FGV.