Close

Ineos Styrolution apresenta novas soluções em estireno durante a Feiplastic 2019

A INEOS Styrolution, líder global em estireno, anunciou hoje que a companhia irá participar da FEIPLASTIC (Feira Internacional do Plástico), em São Paulo-SP, entre os dias 22 e 26 de abril de 2019. Os visitantes estão convidados a saber mais sobre a INEOS Styrolution no estande J70 e debater com o time de especialistas da empresa os usos das mais recentes soluções em resinas estirênicas e suas aplicações em novos designs, além de aprender um pouco mais sobre o arrojado plano de crescimento da companhia na região da América Latina e consolidar o caminho para uma economia sustentável para o estireno.

A presença da INEOS Styrolution na Feiplastic demonstra o forte compromisso da empresa com a região – que foi identificada como uma área em expansão pela “Estratégia de Salto Triplo” da  INEOS Styrolution.

Os visitantes que comparecerem ao estande (J70) da INEOS Styrolution em São Paulo aprenderão muito sobre uma vasta gama de novas aplicações para indústrias como a automotiva, linha branca, médica, embalagens, eletrônica, construção e outros.

Os especialistas da INEOS Styrolution irão mostrar os benefícios das mais recentes inovações, assim como as novas aplicações para o consumidor, que tiram proveito das respectivas propriedades desses materiais.

Os produtos em destaque na Feiplastic deste ano incluem as últimas soluções em resinas estirênicas, assim como novidades no StyLight, o composto da companhia que possui uma superfície “Classe A” concebida para uso nas indústrias automotiva, eletrônica e de games.

Os executivos da INEOS Styrolution estarão à disposição durante a Feiplastic para falar sobre os planos de crescimento da companhia na região, assim como os esforços da economia circular para o estireno, que miram a economia de recursos, a reciclagem dos dejetos do estireno e a minimizar os danos ao meio ambiente.

“Estamos muito ativos na expansão de nossas capacidades de produção e, em colaboração com as empresas parceiras, investimos significativamente em novas tecnologias de reciclagem, como a despolimerização do poliestireno,” explica Alexander Glueck, Presidente da empresa para as Américas.

Fonte: KB!COM Comunicação Corporativa