Close

Ibema é um dos destaques da Summit Embalagens

Entre os dias 21 e 23 de agosto acontece em São Paulo o Summit de Embalagens, encontro técnico que recebe palestrantes de institutos, entidades e empresas de renome nacional e internacional. E a Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos maiores players da América Latina, é um dos destaques do evento, trazendo tendências e novidades relacionadas ao mercado.

“Participam dessa feira industrias e startups de alimentos que buscam novidades em ingredientes e inovação, por isso a embalagem não poderia ficar de fora. Traremos as novas tendências na área de papelcartão e como a indústria está se transformando para atender as novas demandas de consumo”, avalia Fabiane Staschower, Executiva de Inovação de Embalagens da Ibema.

Ainda segundo a executiva, o encontro traz a oportunidade para profissionais de criação, empresários, pesquisadores e entidades de classe para discutir as tendências para a indústria nacional. “Essa é uma excelente oportunidade para os profissionais da indústria entenderem ainda mais sobre embalagens, como elas são importantes para a conservação dos alimentos e ajudam a evitar o desperdício, além disso as embalagens são aliadas na divulgação de informações sobre os produtos, valorizando os benefícios do produto e mostrando seu diferencial, chamando a atenção do consumidor e de diferenciando de outros produtos”, complementa.

O Summit de Embalagens ocorre paralelamente ao 22ª Food Ingredients South America, principal encontro da indústria de ingredientes para alimentos e bebidas em toda América Latina, reunirá ao todo 700 marcas em seus estandes e espera receber mais de 9 mil pessoas nos três dias de evento.

Serviço:
Summit de Embalagens – 22ª Food ingredients South America
Data: 21 a 23 de agosto de 2018
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo (SP)
Site: www.fi-events.com.br

Fonte: Smartcom Inteligência em Comunicação