Close

Grupo Coty lança programa para reconhecer seus melhores fornecedores

O Grupo Coty, um dos maiores players do mercado de beleza mundial, lança no Brasil programa voltado a reconhecer seus melhores fornecedores, parceiros da companhia ao longo de seu ano-fiscal em curso: o Programa Melhores Fornecedores Grupo Coty .
Essa primeira edição do programa será dedicada somente a fornecedores que trabalham em parceria com a Savoy – uma das empresas do Grupo Coty no Brasil que contempla suas atividades locais de manufatura (fábrica) e de inovação (Centro de Pesquisa & Desenvolvimento). Ainda nesta primeira rodada do programa, o mesmo volta-se apenas a fornecedores de matéria-prima (fragrância, produtos químicos e tintura) e embalagens (impressos com mais de 2 cores e não-impressos), que apresentem relevante participação no fornecimento de insumo produtivos e geração de valor ao negócio.
Elegibilidade – são elegíveis para participar, automaticamente (sem necessidade de inscrição), fornecedores contratados pela companhia no Brasil e que cumprem critérios e exigências previstos no regulamento, em 100% do período entre 1º de julho de 2020 e 31 de agosto de 2021.
Os fornecedores serão avaliados mês a mês por meio de indicadores internos estabelecidos pelas áreas de Qualidade, Planejamento, Compras e P&D.
O Programa Melhores Fornecedores Grupo Coty foi planejado para gerar benefícios para toda a cadeia. Isso implica em melhorias para o desempenho operacional e a qualidade dos produtos da companhia; mas também volta-se a promover crescimento sustentável dos fornecedores, gerando vantagem competitiva para seus negócios.
Os melhores fornecedores da Coty/Savoy serão premiados durante cerimônia especial em 2021, em data e formato a serem definidos.
Fonte: Golin PR