Close

Gerente Jurídico-Tributário da Owens-Illinois recebe Prêmio CONFEB 2017

A Owens-Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, teve um de seus líderes reconhecido no Prêmio CONFEB 2017, que elegeu os melhores executivos do Brasil nas áreas Fiscal e Tributária.

 

O gerente jurídico-tributário Eugenio Carlos Deliberato Jr. foi premiado nas categorias Profissional do Ano, no segmento Indústria Manufatureira, e Melhor Profissional Tributário do Ano de 2016, em cerimônia promovida pelo Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro (Confeb) no dia 19, na zona oeste de São Paulo (SP). A entidade é uma das escolas de negócios da Febracorp Live University.

 

A cerimônia de premiação contou com mais de 80 empresas participantes, que concorreram em 21 categorias entre profissionais, fornecedores e projetos. Os candidatos passaram por um criterioso processo de avaliação, que envolveu indicação de profissionais do mercado, aprovação de comitês da Febracorp Live University e entrevistas.

 

O resultado foi a seleção de três finalistas por categoria, sendo que Eugenio foi premiado na principal delas. “É uma honra ter sido considerado o Melhor Profissional Tributário do Ano. O prêmio CONFEB é um orgulho para os profissionais que atuam na área, um reconhecimento pela nossa dedicação e atuação na área”, diz o gerente.

 

O prêmio recebido por Eugenio no segmento Indústria Manufatureira deu destaque para sua atuação na O-I. “Fico muito feliz por ser mencionado em meio a tantos outros executivos excelentes. Agradeço aos meus colegas pelo suporte e confiança contínuos, bem como aos nossos departamentos Jurídico e Tributário-Fiscal pelo trabalho árduo e comprometimento”, finaliza.

 

Fonte: Ketchum