Close

Fulpel Group apresenta linha de embalagem compostável na Fispal Sorvetes

A Fulpel Group marca presença na Fispal Sorvetes, que acontecerá de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte. A empresa, que participa da feira desde 2014, apresenta inovações em embalagens para a indústria de food service, além de soluções de logística para a distribuição desses produtos.

 

Outro item da empresa que pode ser encontrado em seu estande é a linha BioCopo®, marca da companhia que abrange copos, potes, baldes e copobox descartáveis compostáveis. Os produtos BioCopo®, ao serem descartados em ambiente adequado, são absorvidos pela natureza sem gerar nenhuma agressão ao meio ambiente, promovendo um processo natural na decomposição biológica de resíduos orgânicos. Descartados corretamente, eles se decompõem em 180 dias.

 

“A participação da Fulpel Group na FISPAL SORVETES tem o objetivo de apresentar as novidades do segmento, incluindo a linha BioCopo® para empresas que têm a preocupação com a sustentabilidade e no processo de melhoria continua e essencial para negócio e para o planeta. ”, afirma Marcos Silva, diretor da empresa.

 

Silva fala também que para empresa é importante participar da feira, pois além de fortalecer a marca e o relacionamento com os clientes, possibilita aumentar a rede de contatos, como também identificar tendências para novos produtos e estratégias comerciais. “Nossa expectativa para este ano é o de fechar negócios com clientes que necessitam de uma solução completa em embalagens personalizadas para o seu negócio, já que disponibilizamos esse serviço para o setor Food Service, desde o desenvolvimento, design, produção e distribuição ponto a ponto”, finaliza o executivo.

 

A Fulpel Group atende todo território nacional por meio de soluções inovadoras aonde quer que o cliente esteja, além de possuir forte compromisso com a sustentabilidade. A matéria-prima da empresa é oriunda de madeira de reflorestamento, contendo o selo FSC – Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal. A linha de produtos BioCopo® foi o pioneiro no Brasil a oferecer copos, potes, baldes e copobox biodegradáveis e compostáveis.

 

 

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa