Close

Fruittella em formato para compartilhar

A Fruittella, marca de balas pertencente a Perfetti Van Melle, traz para o mercado brasileiro um produto repleto de sabor e memórias afetivas agora na embalagem bag/pacote de 92g. A nova proposta une toda a maciez e a doçura da bala mastigável icônica de Fruittella, agora em uma nova opção de formato para compartilhar com a família em qualquer ocasião!

São, em média, 23 unidades dentro de cada pacote, disponível nos sabores Morango e Fruit Mix, com balas sortidas de morango, laranja e limão. Assim como toda a linha mastigável de Fruittella, o produto é enriquecido com Vitamina C e suco natural de frutas. Além disso, não tem glúten, unindo sabor ao prazer de dizer sim para uma vida cheia de equilíbrio! O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras pelo preço sugerido de R﹩5,25.

Segundo Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, “com o lançamento, continuamos com a proposta de trazer produtos especiais para os consumidores, combinando todo o sabor e doçura, que remetem ao gostinho de infância, com uma concepção para uma vida equilibrada.”, explica.

As bags também atendem às vendas incrementais no varejo. “As novas embalagens são voltadas para uma ocasião de consumo especial, que diferente dos sticks, envolve maiores quantidades e a proposta de compartilhamento. Com o movimento, queremos trazer à tona a nostalgia entre pais e mães que consomem a bala desde crianças e passam toda essa magia para seus filhos. Também é uma forma de unir as pessoas das quais gostamos e aproveitar o melhor que os pequenos momentos podem proporcionar.”, conclui Campi.

Fonte: Conteúdo Comunicação