Close

Frasco do novo perfume masculino de Carolina Herrera é inovador

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.

“Tenho pensado sobre este projeto há um tempo: eu queria criar uma fragrância que capturasse a nova masculinidade. A ideia era criar um perfume requintado, com base numa fórmula inovadora, desenvolvida em torno de contraste e ingredientes ricos. Precisava estar num frasco impressionante que apresentasse um símbolo emblemático. A imagem tinha que ser não apenas criativa, mas também comprometida”, diz Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de fragrâncias de Carolina Herrera. O espírito da criação é transmitido no famoso slogan It’s so good to be bad.

Esta Eau de Toilette visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.

Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys são confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada.

 

Uma fragrância que representa a rebeldia

Bad Boy, criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar.

Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.

Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.

O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: “para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados”, explica Carolina Herrera de Baez.

O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.

Fonte: Index Estratégias de Comunicação