Close

Fósforos Paraná terá edição especial para o “Outubro Rosa”

Outubro é o mês oficial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, uma das referências nacionais no assunto, o câncer de mama é o câncer mais comum no mundo e representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano no Brasil. Pensando nisso, a Fobras lançará uma edição especial dos Fósforos Paraná, marca reconhecida em todo país, que trará o fósforo Forno & Fogão em uma embalagem rosa, fazendo jus ao “Outubro Rosa”, e com divulgação dos meios para doações para vários Hospitais especializados no tratamento da doença.

Com mais de 65 anos de história, a Fobras, que teve sua origem na cidade de Irati (PR), sempre se preocupou com o bem-estar de quem tanto apoia a marca, respeitando os compromissos e honrando o profissionalismo, a honestidade, e a competência em tudo o que faz. Além do lançamento da caixa especial, a empresa contribuiu financeiramente com hospitais referência no combate ao câncer no Brasil: Hospital Erasto Gaertner (PR), Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS), Hospital da Baleia (MG), Hospital de Amor (SP), Hospital do Câncer Aldenora Bello (MA) e Hospital Aristides Maltez (BA). Os dados para doações e contato de cada uma das instituições, também, ganhou destaque nas caixas especiais do “Outubro Rosa”.

Para Ailton Freitas, diretor geral da Fobras, a chance de alinhar os fósforos com uma causa tão nobre como o “Outubro Rosa” é uma forma de solidariedade da marca no combate do segundo câncer que mais atinge as mulheres no Brasil e que são as principais consumidoras do nosso produto. “Sabemos que muitos deixam de ter conhecimento sobre o câncer porque não tem acesso à informação. Nossos produtos estão na casa de milhões de brasileiros. Esperamos que a nova linha sirva de apoio para que as pessoas consigam esse acesso e entendam melhor a gravidade do câncer de mama, além de conhecer instituições que trabalham diariamente no combate desse grande problema de saúde global” afirma Ailton.

Fonte: P+G Comunicação Integrada