Close

Forno de Minas expande distribuição nos EUA e chega em 200 lojas do Walmart

A Forno de Minas continua o processo de expansão no mercado norte-americano. E, neste mês, a pioneira na comercialização do pão de queijo congelado chega à maior rede varejista do mundo: Walmart.
A iguaria que vem conquistando todos os países pelo sabor, textura, praticidade e saudabilidade (glúten free, não contém aditivo e é consumido assado), estará disponível em 200 lojas do Walmart em vários pontos dos Estados Unidos, incluindo Califórnia, Colorado, Flórida, Idaho, Montana, Nevada, Oregon, Texas, Utah.
A versão comercializada pela Forno de Minas nos pontos de venda é referência em inovação: o pão de queijo assado congelado. Já pronto para o consumo, o produto precisa apenas ser aquecido, por cinco minutos, no forno.
O pão de queijo se destaca ainda pela versatilidade: pode ser consumido em diversas ocasiões e maneiras. Quente ou frio; a qualquer momento, no café da manhã, no lanche da tarde, em festas e em coquetéis e com vários acompanhamentos ou recheios, patês, sopas, frios, geleias, café, vinho, refrigerante, suco, cerveja e chá.
Fonte: Link Comunicação Empresarial