Close

Família urso estrela natal 2018 da coca-cola

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme que estreia amanhã, em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens
Latas e PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:
O sabor especial de estar junto
Em família, sempre cabe mais um
Não deixe apagar as suas tradições
Na ceia, todos participam

Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso à um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Caravanas
A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entra em clima de festa e apresenta hoje seu novo comercial, Regras do Natal, que entra em TV nacional em 1º. de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.
Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. Serão quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma. No Instagram, Insta stories e gifs divertidos estarão disponíveis a partir de meados de novembro.
Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=DN3s3s3g-CA

Quer saber mais sobre o urso? Acesse o site da Coca-Cola Brasil:

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/icones-da-coca-cola-ursos-polares-completam-25-anos-de-animacao

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/dez-curiosidades-sobre-os-ursos-polares-da-coca-cola

https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/ursos-polares-enfeitam-embalagens-para-o-natal

Fonte: Textual Comunicação