Close

Esfrebom Diamond ganha nova embalagem

Um diamante para o mercado brasileiro e para quem busca praticidade e eficiência na hora da limpeza! Esse é o conceito da EsfreBom Diamond. Agregando ao portfólio de EsfreBom, o produto com tecnologia inédita foi lançado no ano passado e resultou em sucesso de vendas no varejo e em alta performance nos lares dos consumidores.

Frente a consolidação da esponja premium em sua categoria, Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da Bettanin, apresenta um novo momento para o produto no mercado: sua revitalização. ‘’A EsfreBom Diamond se mostrou uma esponja diferenciada nas mãos de quem a tem, e sentimos que agora é o momento de ressaltarmos isso para o mercado e consumidores. Por meio de um trabalho aprofundado de pesquisa, nosso produto está pronto para ganhar ainda mais protagonismo nas gôndolas e lares’’, anuncia.

A PESQUISA!

Com o objetivo de mapear os principais atributos que tornam EsfreBom Diamond reconhecida e eficiente na hora da limpeza, assim como propor melhorias para melhor desempenho, EsfreBom ouviu consumidores que têm o hábito de consumir esponjas periodicamente e que de fato tem o contato diário com a tarefa de lavar a louça.

Por meio de uma pesquisa quantitativa e qualitativa, a marca expert em esponjas avaliou o produto a partir de características como: rendimento, poder de limpeza, durabilidade, consistência, espessura, conforto na mão e poder de espumação.

HIGHLIGHTS!

Como resultado, além de se mostrar diferenciada por conter partículas de diamantes sintéticos e eliminar 99,9% das bactérias presentes na esponja com a ação de íons de prata, EsfreBom Diamond se destacou como um produto de alta durabilidade, que limpa fácil e que apresenta alto poder de espumação.

 

Embalagem

EsfreBom Diamond agora segue um novo padrão de cores, incluindo tonalidades da marca, como o prata, o roxo e o verde tiffany. Para dar ênfase ao seu principal atributo, os diamantes sintéticos, o produto agora conta com uma ilustração vazada no formato do próprio diamante, que possibilita a visualização da manta abrasiva.

Outras mudanças, que garantirão destaque nas prateleiras e plataformas online, são o aumento da tipografia do nome DIAMOND; a disposição de textos explicativos, com fundos mais contrastantes, estrutura de tópicos e inclusão de ícones para uma leitura mais dinâmica; e a maior ênfase nos principais clains da esponja: ‘faz mais espuma’, ‘dura mais’, ‘limpa fácil’, ‘mais esponja para você’, além da informação dos Íons de Prata – fórmula patenteada pela Bettanin na categoria de esponjas, cujo benefício é ‘eliminar 99,9% das bactérias’.

Formato|Cor

Pensando no maior conforto na hora de lavar a louça, EsfreBom Diamond teve uma leve redução em sua espessura, mas ainda se mantém com um tamanho 20% maior quando comparado à esponja EsfreBom Multiuso Unitária.

Um quesito que também chama atenção e agrada os shoppers, são as cores do produto. Prezando pela harmonia visual e modernidade de tonalidades que diferenciam EsfreBom Diamond dos demais itens expostos nos pontos de venda, a esponja mantém sua manta na cor azul petróleo e traz uma mudança sútil na coloração de sua espuma, que de menta passa a ser verde tiffany, cor alinhada às principais tendências de decoração.

Versões | Caixa Expositora

EsfreBom Diamond pode ser encontrada em embalagem econômica contendo 3 unidades ou em versão unitária.
Com caixas expositoras que seguem o mesmo padrão de comunicação estabelecido pelo redesign dos SKUs, a esponja promete destaque nas gôndolas:

– Caixa Expositora Versão Econômica:

A caixa display para a versão econômica da esponja conta com 270 unidades do SKU conta com a imagem do embaixador da marca EsfreBom, Roberto Figueiredo, o Dr. Bactéria, além do selo de recomendação do biomédico.

 

– Caixa Expositora Versão Unitária:

A versão unitária de EsfreBom Diamond pode ser encontrada em caixa display com 60 unidades, que de forma clean, segue as mesmas linhas de ilustrações do produto, porém com a predominância da cor vermelha, que remete ao logotipo da EsfreBom.

 

A nova EsfreBom Diamond já está à disponível para os principais pontos de venda e e-commerces do Brasil. Para saber mais, acesse: www.esfrebom.com.br.

Fonte: agência bcbiz