Close

Embalagens influenciam na decisão de compra

Considerando que o auto serviço tem aumentado nas lojas de tintas, materiais de construção e, principalmente nos home centers, o consumidor precisa de informações claras sobre o que cada produto oferece para facilitar a sua decisão, mediante sua necessidade.

Nesta evolução do varejo, muitas vezes sem o vendedor ou promotor de vendas para orientar, a Sayerlack vem desenvolvendo melhorias significativas em suas embalagens destacando a durabilidade e os principais diferenciais de seus produtos.

Durabilidade destacada

 

Para os consumidores que buscam produtos de melhor performance, comparar a durabilidade é um dos fatores decisivos na avaliação das opções.

 

Orientações de uso e preparação dos produtos

 

Todos os produtos Sayerlack são rigorosamente testados no laboratório de Simulação de Processos que valida as técnicas de aplicação para garantir a melhor performance e a durabilidade descrita nas embalagens. Um passo importante da preparação do produto está na diluição com produtos compatíveis para garantir: brilho, secagem, durabilidade, rendimento e alastramento. E para orientar o consumidor sobre este detalhe importante, a informação foi destacada na parte frontal da embalagem.

 

Interatividade

 

Para ajudar ainda mais o consumidor sobre o que comprará, o QR Code impresso nas embalagens direciona para os vídeos de passo a passo ou, para o boletim técnico dos produtos.

 

Fonte: Mafer Comunicação