Close

Embalagem da Helsim é inspirada na Copa do Mundo

Em comemoração a Copa do Mundo, a Helsim, linha de utensílios domésticos da Helsimplast, chega ao mercado trazendo novidades que vão além de seus produtos.

Em parceria com a Mácron Indústria Gráfica, a empresa desenvolveu uma embalagem em formato de bola de futebol, totalmente diferente das tradicionais caixas de presentes existentes no mercado.

Especialmente projetada para armazenar o copo Hx76, produto da empresa que comporta até 270ml, a embalagem traz 12 lados e uma abertura articulada, permitindo que seja aberta e fechada com facilidade sem danificar o material.

O design da nova embalagem, desenvolvido pelo departamento de marketing do Grupo Masipack, da qual a Helsimplast faz parte, traz em seu exterior as cores da seleção brasileira e em seu interior um berço de suporte, onde o copo fica fixo e protegido.

A embalagem desenvolvida em papel cartão é 100% reciclável e foi impressa pelo processo off-set e pode ser uma ótimo opção para um presente temático.

O Grupo também desenvolveu um copo com arte especial voltada para a Copa do Mundo, que fará conjunto com a caixa e serão distribuídos durante os quatro dias de Open House da empresa, evento voltado à indústria de alimentos, bebidas e outros mercados, que acontece anualmente na sede da empresa, em São Bernardo do Campo, durante os dias 26 a 29 de junho.

No local haverá uma loja da Helsim, com todos os produtos à venda. Para saber mais acesse www.helsim.com.br, e para se inscrever no evento de forma gratuita basta acessar www.eventosmasipack.com.br.

 

Fonte: Masipack