30 de janeiro de 2019

Em parceria com a Coralis, a X-Rite tem presença confirmada em mais uma edição do Flexo Summit, evento que acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções do Senac, em São Paulo.

 

Na ocasião, as empresas mostrarão, na área dedicada à exposição, soluções para gerenciamento de cor voltadas ao segmento de flexografia, com destaque ao sistema de gerenciamento de padrões digitais (repositório de padrões), sistema de ScoreCard (pontuação na impressão) para controle de qualidade, tecnologias para formulação de cores, e soluções em hardware para criar padrões consistente de cores, como o espectrodensitômetro X-Rite eXact XP, ideal para ser usado em substratos flexíveis.  Equipamento compacto e portável, o eXact XP permite realizar medições de referências de cores de modo rápido e preciso, com suporte aos padrões M0, M1 e M2.

 

Em paralelo ao equipamento, a X-Rite e a Coralis também apresentarão soluções que otimizam o ambiente destinado a controle de qualidade e cor, como a linha de cabines de luz para inspeção visual dos produtos.

 

“O objetivo é fornecer ao visitante uma visão integrada das soluções de gerenciamento de cores da X-Rite para que ele tenha a exata noção de como elas funcionariam em seu processo de trabalho, e quais seriam as melhorias imediatas de se ter um controle aprimorado de cor”, afirma Alexandre Zerbatto, gerente comercial da X-Rite  Brasil.

 

“Através de nosso sistema integrado de gerenciamento de cores para Flexografia, donos de marca podem se assegurar de que as cores de seus logos ou produtos serão impressos com extrema fidelidade nas embalagens. Do ponto de vista do convertedor,  isso também representa grandes benefícios, como agilidade, menos erros e retrabalhos, que impactam positivamente sobre custos e fidelização dos clientes”, destaca Pedro Gargalaca, diretor da Coralis.

 

Fonte: Parla Assessoria