Close

Elite lança nova embalagem de papel higiênico Ultra Folha Dupla

Dando continuidade à campanha publicitária estrelada pelo porto-riquenho Ricky Martin, Elite – marca número um de papéis da América Latina, traz ao mercado uma nova embalagem para o papel higiênico Elite Ultra Folha Dupla.

A novidade segue com a imagem de uma garotinha, marca registrada dos produtos Elite, mas agora com a imagem de Vanyrianna Ortiz, menina de 12 anos que, assim como Ricky Martin, também viveu o furacão em Porto Rico e contou sua experiência ao lado do cantor. “Com essa nova embalagem voltamos a convidar os consumidores a viver em um mundo mais suave, a olhar sob a ótica das crianças. Acreditamos que Vanyrianna representou muito bem nosso propósito de nos conectar com o público através de uma história real. Por isso apostamos na imagem dela para nossa comunicação”, comenta Milena Sontachi, Gerente De Produtos Tissue Massivo.

Fabricado com 100% de fibras naturais e extrato de seda, o Papel Higiênico Elite Ultra Folha Dupla possui máxima suavidade, além de uma excelente absorção e resistência, que ajudam a evitar o desperdício. “A nova embalagem já está sendo distribuída e poderá ser encontrada nos principais supermercados do Brasil”, finaliza Milena.

Fonte: Dezoito