Close

EFI participa de Conferência Intercontinental de Flexografia

Nos dias 14 e 15 de setembro, a EFI™, líder mundial de inovação e tecnologia em impressão digital, será um dos destaques da Conferência Intercontinental de Flexografia 2017, que acontece no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC, em Santo Amaro, São Paulo. Com portfólio completo para o segmento de impressão flexográfica, a multinacional americana exibirá o sistema de Gestão para indústria EFI Metrics Printware, o Corrugated Packaging Suite e a impressora digital do portfólio.

Uma equipe de especialistas estará à disposição do público durante os dois dias de evento, exibindo as novidades e tendências que ditarão os rumos do mercado nos próximos anos. Entre os destaques, serão apresentadas soluções que promovem a redução do impacto ambiental, custos e desperdícios, além de auxiliar na geração de negócios diante dos desafios da atualidade.

Soluções

O principal destaque da EFI será o sistema de Gestão EFI Metrics Printware, um software desenvolvido especificamente para atender as particularidades da indústria de impressão e embalagem. Por meio do sistema, os clientes ampliam a automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

Para impressão digital de etiquetas e rótulos, a EFI oferece a linha Jetrion, cujo destaque é a impressora Jetrion® 4950LX LED, renomada por possibilitar maior resolução, rápida capacidade de processamento e cura LED, permitindo aos usuários a produção de mais aplicações primárias com uma qualidade de imagem superior, velocidade de até 48 metros por minuto, excelente qualidade de texto e um amplo gamut de cores.

Palestra sobre gestão empresarial

No primeiro dia de evento, 14 de setembro, às 15h, Cristiano Freitas, gerente de vendas nacional da EFI, ministrará a palestra “A ‘Velha Nova’ Gestão Empresarial”, abordando ferramentas e técnicas que impulsionam os negócios. “Tenho o objetivo de incentivar a reflexão dos profissionais do setor em relação as ferramentas de gestão disponíveis no mercado para melhorar a vida dos empresários. Mostrarei técnicas que contribuem com o aperfeiçoamento dos processos internos, de forma simples”, disse o executivo.

Conferência intercontinental de flexografia

Maior evento de conhecimento técnico do setor na América Latina, a Conferência contará com 20 palestras ao longo de dois dias de conferências e completa feira de expositores. “Este evento abre um importante espaço para os profissionais do setor debaterem tendências e novas tecnologias, dando ênfase ao aumento da rentabilidade e sustentabilidade. Aproveitamos o contato direto com um público seleto de profissionais desse setor para debater formas de desenvolver a indústria e o mercado, além de conhecer a dificuldades de cada negócio e apresentar maneiras para impulsioná-los ”.

Conferencia Intercontinental de Flexografia

Data: 14 e 15 de setembro

Horario: 8h

Lugar: Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro, São Paulo

 

Para mais informações, clique aqui.

 

Fonte: Comunicale Agência de Comunicação