Close

DuPont apresenta chapas Cyrel® EASY R e sistema de gravação Cyrel® FAST 3000 TD na drupa virtual

Como parte de sua participação como ‘Gold Event Partner’ na versão virtual da drupa, a DuPont lançará a família de chapas Cyrel® EASY R e o processador térmico DuPont™ Cyrel® FAST 3000 TD. Estes novos produtos foram anunciados na live web session no último dia 20 de abril, na sala virtual da DuPont.

A família Cyrel® EASY R tem novas formulações que mantêm os benefícios das chapas fotopoliméricas de ponto plano Cyrel® EASY, com novos atributos que ajudam a melhorar o manuseio da chapa e seu desempenho na impressão, especialmente em aplicações de embalagens flexíveis e rótulos e etiquetas. Esta família é composta por chapas fotopoliméricas adequadas a processos térmicos e com solvente e vêm com uma superfície que garante o melhor desempenho em diversas condições de impressão.
A chapa Cyrel® EASY R oferece melhor robustez do ponto para alta resolução, melhor consistência em longos processos de impressão e excelente transferência de tinta com uma qualidade de impressão fantástica em diversos substratos.
Segundo Liming Zhu, Gerente Geral da Jielong Art Printing, “As chapas EASY R permitem manter o alto nível de satisfação dos clientes já que as chapas EFXR garantem uma alta performance do ponto, linha e transferência de tinta.”
Já o sistema Cyrel® FAST 3000 TD é a mais nova geração de processadores de chapa flexográfica sem solvente e oferece produtividade e performance superiores, enquanto ajuda a reduzir os custos e o tempo do processamento e os impactos ambientais quando comparado com os métodos à base de solventes –o tamanho da chapa chega a 50×80 polegadas.
Ao eliminar o uso de solventes – inclusive água – do processamento da chapa, o sistema Cyrel® FAST 3000 TD produz chapas maiores que não necessitam de tempo de secagem e podem ser preparadas em menos de 30 minutos. Com a mesma eficiência dos outros sistemas Cyrel® FAST, o 3000 TD oferece aos clientes de embalagens flexíveis e outros usuários com trabalhos de grandes formatos e alta produtividade, uma solução em gravação de chapa que ajuda a reduzir o downtime, o consumo de energia e a pegada ambiental.
Tucker Norton, Líder Global de Negócios de Cyrel® Solutions, afirmou: “A DuPont está muito feliz em apresentar as diversas vantagens da inovadora formulação da Cyrel® EASY R e do sistema de processamento Cyrel® FAST 3000 TD na drupa 2021. Embora este ano o show seja totalmente virtual, esperamos apresentar para nossos clientes e colegas da indústria um alto desempenho, redução de custos e de tempo e os benefícios ambientais do portifólio Cyrel®.”
Visite a DuPont’s show room e tenha insights sobre as mais recentes tecnologias da DuPont, incluindo o completo portifólio Cyrel®.

Fonte: LDB Comunicação