Close

Do jardim com amor – A tendência dos perfumes florais

A Primavera já começou no hemisfério norte florindo as ruas e trazendo diversas novidades inspiradoras nas prateleiras. Por aqui enquanto ela não chega, os perfumistas da drom fragrances – uma das maiores casas de fragrâncias do mundo – contam sobre uma das tendências mais quentes da temporada que promete conquistar os amantes da perfumaria.

 As fragrâncias florais e suas fórmulas surgem por toda parte, em composições brilhantes e arejadas. Poética, romântica e delicada, a primavera é cheia de vibrações positivas e radiantes que inspiram esses cheiros doces e fascinantes. Se a estação tivesse uma cor, certamente seria o rosa. Os perfumes escolhidos a seguir trazem todos os tons rosa e dão match com a temática da primavera. Como um novo movimento super feminino e pink!

 Para ficar por dentro da tendência, os perfumes florais podem ser encontrados na The Beauty Box, loja que reúne o que há de melhor no mundo da beleza:

 A Givenchy promove uma viagem ao jardim mais puro de todos, com a fragrância floral verde Live Irresistible onde rosa e peônia vivem a perfeita história de amor, contrastando com um leve toque de cacau.

 Kenzo também teve uma queda por peônia, que foi arrematada com notas de amêndoas na mais recente Eau de Toilette – Kenzo World.

 A combinação de flores rosas e peônias com um mix de frutas vermelhas foi escolhida para o Miss Dior Absolutely Blooming.

 Issey Miyake escolheu uma abordagem amadeirada e floral no L’Eau Florale – Eau de Toilette, uma composição elegante onde pétalas de rosa e lírio se misturam a madeira branca no fundo e notas de mandarina na saída. Fresco e delicioso.

 Jimmy Choo lançou o Blossom, uma fragrância floral frutal que exibe uma combinação refinada de frutas vermelhas, rosas, almíscar branco e sândalo.

Fonte: Helena Augusta Assessoria de Imprensa