Close

Embalagens com cores alegres dão o tom jovial da marca #BemMenininha

A dinâmica do universo digital mudou a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores. Cada vez mais a cultura das redes inspira e orienta as fabricantes na busca por atender as exigências do consumidor atual que, mais um produto, quer identificação, efetividade nos resultados, além de posicionamento e atitude. Foi nesse movimento que a MSA Cosméticos concebeu a nova marca de cuidados para os cabelos #BemMenininha, que chega ao mercado com a proposta de atender às consumidoras de beleza cada vez mais antenadas.

Inspirada na hashtag da influenciadora Raphaella Salim, famosa até hoje nas redes sociais, a nova marca conta com duas linhas que prometem diferentes resultados: a Desmaia Cabelo, que é focada em hidratação e tem ação anti-frizz e anti-volume; e a Loiro dos Sonhos, cujos ativos contribuem para eliminar a cor amarelada e promover efeito platinado e brilho intenso.

A embalagens com cores vivas e alegres reforçam o posicionamento jovem, vivaz e moderno da nova marca, que também se diferencia pelo fácil acesso, já que os produtos podem ser comprados facilmente pela internet no e-commerce da MSA Cosméticos (www.msacosmeticos.com.br).

“A #BemMenininha é uma marca voltada à mulher atual, que é conectada e quer ficar linda sem muito trabalho. Aquela que busca um tratamento poderoso, de qualidade, mas que pode ser feito em casa, com produtos adquiridos a preços justos e de forma descomplicada, com apenas um clique na internet, que é o ambiente dessa consumidora”, comenta Marcos Carvalho, diretor de comunicação da MSA Cosméticos.

Desmaia Cabelo: linha proporciona ação super-hidratante

A linha Desmaia Cabelo fornece ação hidrante aos fios e conta com os produtos: Shampoo Super-Hidratante, Condicionador Super-Hidratante, Máscara Super Hidratante e Leave-in Super-Hidratante. Juntos, os itens proporcionam ação anti-frizz e anti-volume em um tratamento capilar completo que qualquer pessoa pode fazer em casa.

Indicados para todos os tipos de cabelos, os produtos fortalecem os fios quebradiços e ressecados, além de devolverem brilho e maciez. Os responsáveis por tais benefícios são os ativos que podem ser encontrados na composição, dentre eles: D-pantenol, Ceramidas, Colágeno e Elastina.

A formulação dos produtos conta ainda com o Óleo de Coco, reconhecido ativo que promove higienização e condicionamento intenso ao fio, mantendo a integridade das cutículas capilares. Além disso, ele é o responsável por criar o efeito imediato de cabelo desmaiado e permitir um desembarace sem tração ou quebra, além de reparar os fios danificados de forma intensa de raiz às pontas.

A versão concentrada deste ativo também pode ser encontrada no Brilho de Unicórnio, que conta o Óleo de Árgan na composição e promove reparação intensa aos fios mais danificados. Juntos, os óleos atuam na hidratação capilar e criam uma película de proteção extra, evitando a quebra e o ressecamento. O resultado da utilização do produto é um cabelo leve e luminoso.

Loiro dos Sonhos: efeito platinado e brilho intenso

Indicada para loiros naturais ou descoloridos, a linha Loiro dos Sonhos é composta pelo Shampoo Super Matizador e pela Máscara Super Matizadora, que possuem pigmentos para eliminar a cor amarelada e promover o efeito platinado com brilho intenso. Tais itens foram desenvolvidos para restaurar intensamente os cabelos clareados, tornando-os sedosos e incrivelmente selados. Isso é possível devido à composição dos produtos, que contêm os ativos Nutrihair Complex, D-pantenol, Vinagre de Maçã, Ceramidas e Biotina. Juntos, eles têm o poder de higienização, restauração, selagem e fortalecimento para combater a quebra dos fios.

Fonte: Trama Comunicação