Close

Danone realiza novas doações, totalizando aproximadamente 230 toneladas de produtos

A Danone Brasil, que tem em seu portfólio marcas como Milnutri, Fortifit, Activia, Actimel, Danoninho e YoPro, anunciou a segunda doação, de aproximadamente mais 20 toneladas de produtos, para os governos de São Paulo e Minas Gerais. Novamente os produtos irão compor cestas básicas para beneficiar pessoas menos favorecidas dos Estados. Entre os itens estão: suplementação especial para adultos e idosos, iogurtes com probióticos, produtos de origem vegetal e bebidas saudáveis.

Em abril, a companhia já havia doado 210 toneladas de produtos para apoiar os governos de São Paulo e Minas Gerais. E, agora, realiza novas doações.

Somando as duas doações, já foram ofertadas aproximadamente 720 mil unidades de alimentos destinados para famílias que estão em situação de vulnerabilidade, e equivalente a um montante que ultrapassa R$ 4 milhões em produtos. Diante dessa iniciativa, a missão da Danone, de “Levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível”, ganha muito mais sentido e força.

Fonte: MSL Group