Close

COQUEL Vegano conquista o selo PEA de produto não testado em animal

O lava-roupas em pó COQUEL Vegano, lançado recentemente pela Casa KM com o lema “roupas e consciência limpas”, conquistou o selo PEA de produto não testado em animais. A certificação da entidade ambiental — qualificada como OSCIP (organização da sociedade civil de interesse público) — tem o objetivo de desenvolver a harmonia entre os seres humanos e o planeta.

 

Destinado a diversos tipos de tecido, o COQUEL Vegano é feito com extrato de coco e tensoativo biodegradável, não possui em sua composição nada de origem animal e também é cruelty-free, o que exclui todas as formas de exploração de animais para testes. “A conquista do selo é uma maneira eficiente de sermos transparentes na nossa comunicação com os clientes, que amam a natureza e refletem esse gosto sobre suas escolhas no dia a dia, ao optarem por produtos de limpeza que tenham essa preocupação com o meio ambiente e com os animais”, afirma a Analista de Marketing, Paula Rodrigues.

 

Segundo ela, “o produto é destinado a todos que se preocupam e querem fazer a sua parte para com o meio ambiente e os animais, independente da escolha pela alimentação”. E se a questão é a limpeza pesada e a conservação das cores, ele cumpre com êxito as duas tarefas: “Diferentemente de outros lava-roupas convencionais, que exigem maior gasto de água, o COQUEL Vegano tem fácil enxágue e auxilia na diminuição do consumo exagerado de água, contribuindo para a preservação do meio ambiente”.

 

Fonte: Estilo Press