22 de outubro de 2021

A Nadir, empresa de consumo líder nacional em utilidades domésticas em vidro, reconhecida como sinônimo de inovação, qualidade no Brasil e no mundo, criou o emblemático Copo Americano® que acompanha a rotina do brasileiro há 74 anos, fazendo parte da história de várias famílias, restaurantes e bares. Seja para o café, suco, cervejinha, medidor oficial de várias receitas ou até mesmo para aquele caldinho antes da feijuca.

Clássico dos clássicos, o Copo Americano® foi criado no dia 20 de outubro de 1947 e, ao longo dos anos, teve seu design divulgado e reconhecido mundialmente. Inclusive, em 2009, foi exposto no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), entre outros setenta produtos que representavam o estilo de vida do brasileiro.

A família cresceu durante a última década, e a Nadir lançou os potes Americanos Vintage. Seguindo o mesmo desenho do consagrado copo, porém em uma coleção que traz em sua identidade, nostalgia e beleza, com tampas metálicas e um selo em alto relevo. Ainda completam a linha jarra, tigelas, canecas, copo de diversos tamanhos, além de collabs de sucesso, com Coca-cola, entre outras empresas que deixaram sua marca na história do copo.

O segredo do sucesso está na versatilidade desse ícone nacional, que mesmo tendo nome gringo tem DNA 100% brasileiro. E mesmo após 74 anos, segue sendo o copo de tudo e o #CopoOficial de todos!

 

Fonte: WEDOPR