Close

Consumidor pode escolher o café através de Realidade Aumentada

A Flex Interativa em parceria com a Nestlé inova a sua maneira de escolher o seu café através de um aplicativo de realidade aumentada em tablets para interação do consumidor em gôndolas especiais estilo cafeteria Starbucks.

Isso mesmo! O consumidor poderá interagir com um barista virtual para auxiliar a escolha mais adequada do sabor de café, de acordo com sua personalidade, além de conhecer a história do Starbucks, Blends de café e seus diferentes tipos de torras.

A ação ocorre em pontos de vendas específicos, principalmente, na Rede Pão de Açúcar durante seis meses. Esse aplicativo não está disponível para os consumidores baixarem, trata-se de uma experiência única e exclusiva, que pode ser encontrada apenas no Pão de Açúcar – Morumbi (Av. Professor Francisco Morato, 2385), Pão de Açúcar – Ricardo Jafet (Rua Professor Serafim Orlandi, 299), Sam’s Clube – Santo Amaro (Rua Benedito Fernandes, 270).

Fonte: Oxo Flow