Close

Companhia Müller de Bebidas relança 51 Ice Tangerina

A Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51, a maior e mais vendida cachaça do Brasil e do mundo, volta a comercializar, a partir de julho deste ano, o sabor tangerina em sua linha de soft drinks: 51 ICE. O relançamento integra a estratégia da empresa em desenvolver produtos voltados ao público jovem, somado aos pedidos de colaboradores e consumidores que entraram em contato com a empresa.

A 51 ICE Tangerina volta a compor o portfólio da empresa mantendo as características de refrescância e sabor pelos quais todos os sabores da linha 51 ICE são reconhecidos no mercado. “O relançamento de 51 ICE Tangerina mostra que estamos abertos a escutar as solicitações que recebemos e implementá-las, quando estiverem alinhadas com a estratégia da empresa. Foi gratificante receber os pedidos para trazer a 51 ICE Tangerina de volta às gôndolas, cujo sabor complementa os outros seis que já têm uma aceitação grande no mercado”, diz Rodrigo Maia, diretor de vendas e marketing da Cachaça 51.

Para este relançamento, a Companhia Müller de Bebidas, em parceira com a agência MariaSãoPaulo, criou um plano de comunicação sob o mote “Descubra a Tangerina”. O conceito se desdobrará em ações nas redes sociais e em uma parceria com a MariMoon, uma das principais influenciadoras do Brasil, que viveu a experiência de descobrir a tangerina por meio da mudança de cor do cabelo. Todo o processo foi compartilhado nas redes sociais da MariMoon, inclusive em seu canal no YouTube https://www.youtube.com/user/marimoon

“Esta é nossa segunda oportunidade de unir a 51 ICE e a MariMoon, desta vez com a possibilidade de levar a todos a essência da marca e construir um storytelling por meio de uma parceria mais longa. O primeiro passo será a mudança de cor do cabelo para tangerina. Entretanto, ao longo do semestre, esta parceria se desdobrará em inserções da marca em meio ao cotidiano da Mari, que nada mais é do que a rotina de nossos consumidores. Nosso objetivo é gerar empatia e identificação nos seguidores da Mari diante da marca 51 ICE”, diz Juan Maresca, CEO da Agência MariaSãoPaulo.

A parceria entre a primeira blogueira do Brasil e 51 ICE se estende até o fim de 2017.

Fonte: Maria São Paulo