Cervejaria Brahma lança novas latas oficiais de Grêmio e Internacional

A Cervejaria Brahma tem uma novidade para os torcedores de Grêmio e Internacional. A partir deste mês, a parceira Nº1 do futebol brasileiro terá novas latas oficiais dos gigantes gaúchos, resgatando uma tradição da própria cerveja, que sempre esteve presente em momentos importantes da vida de torcedores de todo o Brasil.

A novidade já está disponível nas principais redes de supermercados de Porto Alegre na versão “latão”, de 473ml. Logo, estarão também em outros pontos de venda do Rio Grande do Sul. O design da lata foi assinado pela agência Hardcuore.

Além dos grandes gaúchos, Brahma também prestigia clubes de outros cinco Estados: Bahia (Bahia e Vitória), Minas Gerais (Atlético e Cruzeiro), Pernambuco (Sport e Náutico), Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e São Paulo (Palmeiras, São Paulo e Santos).

“Brahma é parceira de grandes times do país e faz parte da memória de muitos momentos inesquecíveis na relação entre torcedores e suas paixões por seus clubes. As novas latas resgatam essa tradição e ajudam a tornar os brindes e celebrações por cada gol e vitória ainda mais especiais”, conta João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Fonte: In Press Porter Novelli