Close

Castelo Alimentos traz linha de pimenta biquinho

Seguindo a tendência gastronômica do momento, a Castelo Alimentos diversifica o seu portfólio com produtos de sabor refinado que valorizam os ingredientes brasileiros. A marca de referência em temperos e conservas está lançando a linha de patês de pimenta biquinho.

Com aroma marcante e sabor adocicado da pimenta considerada a ‘bola da vez’ da gastronomia nacional, os patês da Castelo dão um toque especial aos salgados e petiscos. Também podem ser usados como molho no preparo de lanches, carnes e grelhados.

A linha conta com opções de patês em três níveis de ardência:

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Castelo – Sem ardência, é produzido a partir de frutos frescos e selecionados. De sabor adocicado, combina perfeitamente com queijo como brie, entradas e canapés.  Possui o nível de ardência classificado como “0”.

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Levemente Picante Castelo – A opção tem o perfume e a doçura inigualável e sofisticado da pimenta biquinho, mas com toque de ardência. Pode ser servido com carnes, queijos e canapés. Possui o nível de ardência classificado como “2”.

Patê de Pimenta Biquinho e Dedo-de-Moça Castelo – O produto combina o aroma da biquinho com a ardência mais acentuada da pimenta dedo-de-moça. Vai bem com frutos do mar, embutidos, carnes em geral, portanto é uma ótima alternativa para servir com churrascos. Possui o nível de ardência classificado como “6”.

Os lançamentos já estão nos supermercados de todo país e na loja virtual da Castelo Alimentos no www.armazemcastelo.com.br .

Informações sobre a embalagem:

Garrafa Patê de Pimenta: Owens Illinois Brasil

Tampa Patê de Pimenta: Metalgráfica Rojek Ltda.

Gráfica rótulo:Global Label Rótulos Adesivos

Design do rótulo: Agência Tô +

Fonte: Lilás Comunicação