Close

Castelo Alimentos amplia linha de molhos

Sempre renovando o seu portfólio com o que há de mais moderno em gastronomia, a Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e referência em temperos e conservas, lança no mercado os molhos Lemon Pepper e Tártaro Castelo.

Muito usado na Europa e Estados Unidos, o Molho Lemon Pepper apresenta um sabor inédito no mercado com uma deliciosa combinação do suco de limão e mix de pimentas, que resulta em um sabor leve com toque cítrico e picante. Pronto para o consumo, o molho pode ser utilizado como acompanhamento de frangos, peixes, assados, saladas, batatas e vegetais. E também serve para marinar carnes brancas, cordeiro e frutos do mar.

Completo e versátil, o Molho Tártaro Castelo, à base de maionese e pedacinhos de picles, vem pronto para ser utilizado nos mais variados pratos, tais como peixes, frutos do mar, frango e carnes grelhadas ou empanadas e vegetais. De consistência cremosa, o produto também realça o sabor dos sanduíches, especialmente os hambúrgueres, canapés e outros petiscos.
As novidades estão disponíveis nos supermercados e na loja virtual – www.armazemcastelo.com.br – em frasco PET de 236ml. A embalagem é produzida pela própria Castelo. O design do rótulo é assinado pela Agência Tô+ e a impressão foi feita pela Flexoprint.

Fonte: Lilás Comunicação