Close

Casa Valduga é eleita marca de respeito na categoria vinícola pelo 11º Prêmio Top Consumidor

A Casa Valduga foi nomeada como “marca de respeito” na categoria vinícola pelo 11º Prêmio Top Consumidor, promovido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (Inec) e pela Revista Consumidor. No total, 108 empresas foram certificadas com a distinção no Rio Grande do Sul.

 

Os destaques são parte de um levantamento feito entre consumidores e entidades como o Procon-RS e OAB/RS para saber quais as empresas que melhor se relacionam com os clientes no estado. Este ranking ressalta nomes de marcas, organizações e serviços de 105 categorias diferentes, que se destacam por sua conduta ética, qualidade e compromisso com o mercado.

 

A metodologia do Top Consumidor – Marcas de Respeito consistiu na aplicação de um levantamento online, no qual os entrevistados responderam a seguinte pergunta: “Em sua opinião, entre as empresas indicadas, qual tem o seu respeito nos quesitos de ética e boa condução no trato com o consumidor e que, além disso, conta com seu respeito e admiração como empresa e marca?”.

 

Desta forma, os participantes puderam escolher entre as opções exibidas ou indicar um outro nome de sua preferência que não estivesse listado. A opção do voto em branco também era viável caso não tivesse, na categoria, quem a pessoa julgasse merecer o voto.

 

Fonte:  Approach Comunicação