Close

Cacau Show lança kits de presentes para o Dia das Mães

Para celebrar uma das ligações mais fortes da vida – entre mães e filhos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança opções de presentes que unem o irresistível sabor do chocolate com a emoção de produtos, kits e frases cheios de carinho. Tudo isso para tornar o Dia das Mães incrivelmente especial. Afinal, mãe é aquela pessoa que enfrenta o mundo inteiro para defender os seus filhos.

Uma das novidades que prometem surpreender é o Kit Spa do chocolate. Criado para proporcionar experiências diferentes com chocolate, o kit contém bombons de chocolate 55% cacau (no formato do cacau), uma nécessaire linda com flores de cacau, um sabonete líquido, um óleo corporal e um creme esfoliante, que contém cacau em sua composição. O Kit Nécessaire é outra charmosa opção, que contém saborosos bombons de brownie, tiramisù, e trufas de chocolate ao leite e branco, acompanhados de uma necessaire exclusiva com estampa de flores, para surpreender quem se ama.

Outro grande lançamento da data é a caixa Coração Collection. Com uma embalagem linda em formato de corações brilhantes, traz 420 g de uma seleção especial de bombons sortidos das linhas queridinhas dos consumidores: laCreme, Bendito Cacao e Gourmet.

As “mães de pets” também são lembradas nessa data especial. Nas opções de Pet Siamês, Pet Bulldog Francês e Pet Lhasa Apso, os Chaveiros Pet são lindas opções para compor kits especiais com o chocolate Cacau Show. Além disso, nas compras acima de R$ 50,00 em produtos da campanha de Mães, o consumidor ganha 40% de desconto no chaveiro de sua escolha. Outro mimo é a Echarpe, que, nas compras acima de R$ 40,00, garante 60% de desconto ao consumidor. Criação exclusiva para a data, a echarpe vem acompanhada de uma charmosa embalagem e um encarte com dicas das diferentes formas de uso.

Fonte: RPMA Comunicação