Close

Buben é relançado em versão multipack com 8 picolés

Para abrir o segundo semestre de 2021 com chave de ouro, a Perfetto Sorvetes reformula a embalagem do picolé BUBEN. Sucesso entre as crianças, o sorvete de morango com uma deliciosa cobertura de banana feita com corantes e aromas naturais, tem um formato lúdico e super divertido, que faz referência a uma patinha de cachorro.
O cãozinho super-herói Buben, continua sendo um dos atrativos da embalagem, que agora traz QR Code para uma historinha em quadrinhos. “As crianças já possuem um vínculo afetivo com o produto por conta do cãozinho Buben. Quisemos reforçar isso criando uma história em quadrinhos virtual para esse personagem”, explica a diretora da Perfetto Sorvetes, Telma Dalcin. Basta a criança acessar o QR Code da embalagem para ver e ouvir a historinha, que está dublada, deixando a experiência ainda mais divertida.
Dose diária de vitaminas
Buben também promete continuar agradando aos pais por ser uma sobremesa acrescida de nutrientes, tornando-se uma opção perfeita para um lanchinho prático, gostoso e nutritivo! Isso porque a Perfetto Sorvetes mantém na composição do produto vitaminas A e D, além de minerais que são essenciais para o desenvolvimento da criança, como ferro, zinco e cálcio. A novidade já está disponível nas gôndolas dos principais supermercados do Brasil e será a principal aposta da Perfetto Sorvete para o Dia das Crianças, 12 de outubro.

Fonte: agência bcbiz