9 de fevereiro de 2018

A Forno de Minas traz uma novidade tipicamente mineira para os consumidores. Com uma receita tradicional e familiar, a empresa lançou no varejo e no food service sua broinha de milho. “O produto remete à minha infância, na fazenda, onde a produção dessas iguarias era constante. E a broinha, que é um produto típico de Minas, sempre fez muito sucesso”, comenta Dalva Mendonça, fundadora da empresa e idealizadora da receita.

Feita à base de fubá de canjica, farinha de trigo, óleo, margarina, açúcar, ovos, sal e erva doce, a Forno de Minas aposta neste novo produto. “É a primeira opção de broa de milho congelada que temos no mercado, além disso é uma excelente dica para o café da manhã ou lanche da tarde”, destaca D. Dalva.
A broinha Forno de Minas será vendida em pacotes de 300g para varejo e em embalagens de 1 kg para o food service. O produto pode ser encontrado nos principais supermercados, mercearias, padarias, cafeterias, empórios, restaurantes e lojas de conveniência, de todo país.

Fonte: Link Comunicação Empresarial