Close

Bemis recebe Prêmio Melhor Fornecedor de 2018, concedido pelo McDonald’s

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, foi vencedora do Prêmio Melhor Fornecedor de 2018, na categoria Nível de Serviço, do McDonald’s.

A Bemis fornece copos descartáveis de plástico e polipapel para o McDonald’s há mais de vinte anos, e, ser reconhecida nesse prêmio, reforça o compromisso da empresa com a excelência em qualidade de todas milhares de embalagens produzidas diariamente.

Para eleger os melhores, foram analisados indicadores de desempenho ligados à satisfação de clientes quanto à entrega de produtos e de serviços e de índices de qualidade. “É uma honra recebermos o reconhecimento de um parceiro de tantos anos. Fornecer para uma empresa tão admirada e respeitada como o McDonald’s já é um prêmio em si. Atendê-los com os padrões de excelência exigida por eles é a nossa resposta”, comemora Renata Nardi, Gerente de Marketing da Bemis na América Latina.

No mesmo dia, também foram entregues prêmios nas categorias de Qualidade, Comprometimento com o Sistema e Fornecedor do Ano. Para a parte lúdica do evento, os convidados contaram com a apresentação de Marcos Zanqueta, profissional especializado em palestras motivacionais.

“Reconhecer nossos fornecedores é o primeiro passo para garantir qualidade e excelência em nossa rede de parceiros, uma vez que para um negócio prosperar, precisamos sempre contar com todo apoio deles. É uma honra entregar esse prêmio à Bemis, empresa com a qual possuímos laços duradouros” afirma Ives Uliana, Diretor de Supply Chain da Arcos Dourados.

O Prêmio Melhores Fornecedores é realizado, anualmente, pelo Arcos Dourados, operadora do McDonald’s no Brasil, em comemoração ao Dia do Fornecedor. Na premiação, realizada no dia 29 de novembro, no Auditório da McDonald´s University, em Alphaville, São Paulo, a área de Supply Chain da empresa reconhece e celebra junto a seus fornecedores a parceria durante todo o ano.

Fonte: Ketchum