Close

Barbie e Nutriex lançam linha infantil de cuidados com a pele

A boneca mais queridinha de todos os tempos ganha mais um espacinho nas penteadeiras da criançada. A Nutriex, em parceria com a Mattel, desenvolveu a linha de cuidados infantil Barbie Dreamtopia, com kit que inclui sabonete líquido e uma loção deo hidratante, ambos com 250 ml, além de uma divertida cartela com adesivos inspirados no universo da personagem.

O sabonete líquido Barbie possui uma formulação enriquecida com extrato de algodão e delicadas partículas de brilho, puro glamour! Por não conter sal, ele limpa sem agredir ou ressecar a pele da criança, deixando-a macia e levemente perfumada. Já a loção deo hidratante Barbie traz o extrato de framboesa em sua fórmula. A loção possui absorção imediata, hidrata e protege a pele de forma intensa, deixando-a naturalmente iluminada.

Ensinar os pequenos a cuidar da pele desde cedo é essencial e ambas as marcas querem tornar estes primeiros passos na rotina diária infantil mais fun. A linha é indicada para todos os tipos de pele, e os produtos são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e podem ser usados diariamente.

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação