Ball torna-se associada do Movimento Mulher 360

Líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a Ball Corporation reafirma mais uma vez seu compromisso com a equidade de gênero. A Companhia tornou-se associada do Movimento Mulher 360, movimento empresarial que tem como missão a promoção a equidade de gênero e empoderamento feminino nas corporações. São desenvolvidas inúmeras iniciativas junto às empresas associadas, com objetivo de fomentar a incorporação do tema na estratégia do negócio, identificar e sistematizar boas práticas que possam ser replicadas, disponibilizar ferramentas para mensurar avanços da jornada feminina nas organizações e mobilizar todos os setores da sociedade em prol da equidade de gênero. O Movimento Mulheres 360 possui 84 empresas associadas e sua atuação está embasada nos sete Princípios de Empoderamento da ONU Mulheres (WEPs).

Fonte: Edelman