11 de março de 2020

A marca de cuidados infantis Babysec, da Softys – empresa referência no segmento de papéis tissue e cuidados pessoais, voltará a comercializar a embalagem Hiper para o modelo de fralda descartável Ultrasec.

De acordo com Angélica Woicik, Gerente de Produto – Personal Care, a única mudança é o pacote, uma vez que o produto mantém a característica de absorção e retenção. “A pedido de nossos consumidores, voltamos a produzir a embalagem Hiper para proporcionar maior economia e comodidade. Para isso, desenvolvemos um pacote mais compacto, garantindo uma melhor posição nas gôndolas”.

Outro detalhe importante da embalagem no tamanho XG é a ilustração do pequeno Lucas, bebê portador de Síndrome de Down que participou da campanha digital de inclusão da marca em 2018. “Seguimos com a campanha em toda América Latina para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social desde a infância”.

Além da embalagem XG, com 60 fraldas, os papais poderão encontrar o pacote UltraSec Hiper nos tamanhos M (80 fraldas) e G (68 fraldas).

Fonte: Dezoito