Close

Ardagh lança nova garrafa de vidro de dose única para vinhos

A Ardagh criou uma nova garrafa de vidro de dose única de 187ml para atender ao aumento da demanda do consumidor por tamanhos menores. A empresa, através da divisão Glass America do Ardagh Group, em parceria com a GPS Global Brands, desenvolveu o novo produto.

Segundo a Ardagh, as garrafas de dose única representam uma nova categoria “significativa” no mercado de vinhos, permitindo que as vinícolas atraiam consumidores e que eles experimentem produtos sem se comprometerem com um formato de multiserviço.

Matt Wood, CEO e a equipe da GPS, trabalharam com a Ardagh para projetar e desenvolver a garrafa de vinho de 187ml, disponíveis em embalagens de 24 unidades. “A embalagem de dose única á uma oportunidade para as marcas premium se conectarem com os consumidores, ao mesmo tempo, que fornece uma variedade de novos canais de vendas”, disse.

“Esta garrafa foi projetada para funcionar de maneira eficiente tanto nas linhas de fabricação como de enchimento, além de ser esteticamente agradável aos olhos”, afirma Jeff Oberti, vice-presidente de vendas da Ardagh Direct.

Fonte: Foodbev