Close

Apis Flora destaca seu portfólio de produtos na NaturalTech

Com a oportunidade de captar novos negócios e fortalecer a marca no país, a Apis Flora participa pela primeira vez da 15ª edição da NaturalTech – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece entre os dias 5 a 8 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Atuando há mais de 37 anos no mercado, a empresa é pioneira na produção de produtos e insumos à base de mel, própolis e geleia real, com foco no desenvolvimento de produtos a partir de bioativos da biodiversidade brasileira e internacional. A Apis Flora traz para o evento, que já entrou para o calendário de feiras anuais da Cidade de São Paulo, o lançamento da sua Linha de Produtos Orgânicos e o carro-chefe da empresa, a Linha Propomax®, agora disponível nas versões Dia e Noite. Todos os produtos contam com o exclusivo selo EPP-AF®, Extrato Padronizado de Própolis da Apis Flora, obtido por uma formulação exclusiva e patenteada pela empresa. O EPP-AF® foi desenvolvido através de extensas pesquisas e tecnologia de última geração, oferecendo maior confiabilidade e segurança, pois garante integralmente os benefícios das atividades antioxidante, antimicrobiana e antifúngica, além das atividades anti-inflamatória e imunorreguladora da própolis.

Rica em nutrientes e com alto valor alimentício, a nova Linha de Orgânicos da Apis Flora conta com o Mel Monofloral de Angico Orgânico, a linha de sprays de própolis orgânico: Apiromã®, Apiguaco® e Apigen®, o Extrato de Própolis Orgânico e o Óleo de Coco Orgânico. De acordo com a Dra. Andresa Berretta, diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora, o papel da empresa é produzir novidades que ofereçam cada vez mais benefícios à saúde da população. São linhas preparadas com técnicas de preservação e uso responsável do solo, da água e do ar, para reduzir as formas de contaminação e desperdício de recursos naturais. “A linha de orgânicos vem sendo pensada há muito tempo, foram anos de pesquisas até chegarmos ao resultado final. Ela reflete toda a filosofia da Apis Flora, de sustentabilidade, proteção ao meio ambiente, que sempre esteve presente no nosso DNA. É muito gratificante apresentá-la pela primeira vez na NaturalTech, um evento que tem grande importância para nós”, completa.

A segunda novidade, que será apresentada, é a ampliação da Linha Propomax®, agora disponível nas versões Dia e Noite. São dois produtos, à base de extrato de própolis EPP-AF®, poderosos como aliados na imunidade. O Propomax® Dia traz em sua formulação, além do extrato de própolis, vitamina C e zinco, estabelecendo uma linha de defesa para o organismo. Já o Propomax® Noite contém, além do zinco, vitamina B6 e B12, extrato de própolis, mel e extratos de camomila e melissa. A linha Propomax® da Apis Flora conta com mais 2 versões de produtos à base do extrato de própolis: o Propomax®, primeiro extrato de própolis brasileiro sem álcool e utilizando o extrato EPP-AF®, e o Propomax® Zero Spray, que combina as propriedades da própolis e da menta num produto diferenciado que não contém mel e nem qualquer tipo de açúcar (indicado para diabéticos e pessoas que desejam controlar a glicemia), além do Propomax® Cápsulas, versão em cápsula vegetal, disponível no mercado em embalagens com 30 unidades.

A Apis Flora é líder do segmento no mercado nacional desde a sua fundação, em 1982, e tem como principal objetivo o fornecimento de produtos de alta qualidade. Esse princípio recebeu a confiança permanente dos consumidores, fazendo com que a empresa expandisse sua presença em todo o território nacional e internacional. Hoje, a Apis Flora está presente em todos os estados do Brasil, em mais de 8.000 pontos de revenda, tendo mais de 100 produtos em seu catálogo, incluindo produtos acabados em diversas apresentações.

Fonte: Encaso Comunicação