Close

Anjo Tintas doa 1 tonelada de álcool líquido 70% para o Instituto Gabriel Medina

A mais completa indústria de tintas no Brasil, a Anjo Tintas, fez a doação de 1 tonelada de álcool líquido 70% para a live do grupo Jeito Moleque, exibida na última terça (28), que teve mais de 1,5 milhão de visualizações. A doação foi feita para o Instituto Gabriel Medina, do campeão mundial de surf, Gabriel Medina, em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

A Anjo tem realizado diversas ações de solidariedade nesse momento de pandemia e de isolamento social. Em abril, a fábrica doou mais de 180 litros de tinta e 50 sprays para as escolas Etelvina de Goes e Maria Zilda, em Paraisópolis. Cerca de 15 artistas, entre eles Renato Gave e Diego Soares Cabreira, o Daub 07, pintaram muros das escolas com mensagens de paz e amor em tempos de isolamento social. As instituições viraram alojamentos para abrigar moradores da comunidade que apresentarem resultado positivo para o Covid-19.

Outra ação foi a doação de tintas para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina, em Criciúma, para a ampliação da ala de UTI com mais quatro leitos.

A empresa, com sede em Criciúma, em Santa Catarina, também produziu em sua fábrica 2 mil frascos de 500 ml de álcool em gel e 1.000 litros de álcool líquido 70% para doação à Prefeitura de Criciúma.

“As ações reforçam a preocupação e o compromisso da Anjo em colaborar com projetos positivos que ajudem não só as famílias e vítimas do Covid-19, como a população em geral, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Fonte: Hochmuller Multimídia