Close

Amend apresenta linha de coco para o tratamento de cabelos ressecados

Os fios de cabelo sofrem diariamente com os efeitos de agentes naturais, como o sol, vento, poluição e água. Com tantos fatores, o ressecamento é uma das maiores queixas das mulheres. Sabemos que tudo isso faz parte do dia a dia e não tem como fugir, mas, com o uso de produtos certos, os danos passarão longe dos fios.
A linha Amend Coco é rica em lipídios, ácidos graxos, ácido linoleico e glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar efeito suavizante, maciez, elasticidade e hidratação aos fios. Os produtos não contêm parabenos, corantes e sulfatos, o que garante uma limpeza mais suave dos fios.

A combinação do Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais contém alta concentração de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a nutrir, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e muito brilhantes.
Seguindo a tendência do Green Beauty, que está cada vez mais conquistando novos consumidores, a linha foi desenvolvida livre de parabenos, sulfatos e corantes que cuidam dos fios de maneira suave.
Com Amend Coco, os cabelos ressecados e desidratados irão recuperar a hidratação e suavidade dos cabelos saudáveis, além de oferecer um momento de indulgência através da deliciosa fragrância.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação