Close

Amaciante Ypê, novo formato de embalagem e novo tamanho

A Ypê, marca líder da categoria de Amaciantes*, traz mais uma inovação para sua linha de Amaciante Concentrado: embalagem com design moderno, inspirado na sofisticação e beleza da perfumaria fina que também é fonte de inspiração para as fragrâncias dos produtos. Outra novidade é a ampliação do portfólio, agora também com embalagem de 1 litro, disponível em todas as versões da linha.

A nova embalagem do Amaciante Ypê Concentrado estará disponível, de forma gradativa, nos principais pontos de venda de todo país a partir de agosto.
Esse movimento, além de trazer sofisticação, foi idealizado com o objetivo de fortalecer a parceria de Ypê com seus consumidores nos cuidados com as suas roupas.
“Cada vez mais, as consumidoras buscam produtos que ofereçam experiência sensoriais únicas. Nossa linha de Ypê Alquimia vem ao encontro desse desejo. Agora, além da experiência em perfumação, nossas consumidoras contam com uma embalagem moderna em sua lavanderia”, diz Aline Sterpeloni, responsável pela categoria de Amaciante Ypê Concentrado.
Com um portfólio variado, a linha de Amaciante Ypê Concentrado possui versões que entregam múltiplos benefícios para cada consumidor e atenda suas diferentes necessidades.
As versões Blue e Pink, possuem duas vezes mais fragrância, que deixam as roupas perfumadas por mais tempo.
O Ypê Delicado, uma versão hipoalergênica e dermatologicamente testada, é indicado para peles sensíveis.
E a linha Ypê Alquimia, é composta por três versões inspiradas em perfumaria fina, inova no mercado brasileiro por ser o 1º amaciante concentrado que permite a mistura das versões para que o consumidor personalize e crie perfumes exclusivos para as suas roupas.
Para conhecer mais sobre esses e outros produtos da Ypê acesse: www.ype.com.br
*Fonte: Nielsen Retail Index | T. Amaciantes | T. Brasil | YTD2018

Fonte: FSB Comunicação