Close

Alimentação consciente ganha espaço na mesa

Rotina puxada, horários apertados e refeições irregulares. Esse é o dia a dia de muitas pessoas que precisam aliar uma série de atividades e acabam deixando de lado uma refeição bem feita, que garanta todo o sabor e nutrientes necessários. Pensando neste público e seguindo a tendência do consumo consciente de alimentos, a GSA traz ao mercado nacional a marca Dona Raiz.

A novidade é contemporânea e baseada no autocuidado. As embalagens trazem janelas em formato de potes que possibilitam observar o produto – transparência que reflete o compromisso da marca. A linha traz alguns alimentos integrais, que reforçam o compromisso com a alimentação equilibrada. A mistura para bolo, por exemplo, é livre de transgênicos, possui zero gordura trans e é preparada com açúcar mascavo e farinha integral.

No mix, os cookies integrais oferecem sabor e praticidade a preços justos nas versões cacau e castanha de caju, baunilha com gotas de chocolate meio amargo e frutas vermelhas. Para uso culinário, o portfólio inclui ainda macarrão integral de corte (penne, parafuso e espaguete), mistura para bolo integral (cacau, coco queimado, laranja e banana com canela), granolas, tapiocas, tempero em pó (carne, tomate suculento e limão com alecrim), condimentos (lemon pepper, pimenta do reino, colorau, cúrcuma, canela, orégano, pimenta calabresa e mix de queijos), açúcar mascavo e suco integral de uva.

“Acreditamos que comer bem é para todo mundo. Por isso valorizamos a escolha de melhores ingredientes e oferecemos opções ideais para uma alimentação balanceada, sem abrir mão do preço justo”, ressalta o gestor da marca, Murilo Spada. Segundo ele, ao longo de dez meses, os produtos foram desenvolvidos pensando naqueles que buscam comer bem e sem gastar muito.

O diretor-presidente da GSA, Sandro Scodro, ressalta que este é mais um dos lançamentos da indústria para este ano. “Em 2018, completo 16 anos na GSA. Crescemos muito ao longo desses anos e uma das qualidades foi a evolução, que nos fez ocupar cada vez mais espaço no mercado. Agora avançamos de novo. Este é um ano muito importante para a empresa!”.

Fonte: MAC Editora e Jornalismo