Close

ABFLEXO/FTA-Brasil anuncia Conferência Intercontinental de Flexografia 2021​​​

Após o sucesso da edição 2019, a ABFLEXO/FTA-Brasil anuncia a Conferência Intercontinental de Flexografia 2021, a ser realizada no mês de março e que novamente pretende reunir os principais convertedores do país em dois dias de um conteúdo técnico sobre impressão flexográfica, digital e uma diversidade de temas que afetam a rotina das empresas brasileiras.

De acordo com Miguel Troccoli, presidente da ABFLEXO/FTA-Brasil, os bons resultados da CIF 2019 comprovam que a Conferência está consolidada no calendário dos convertedores brasileiros: “Ficamos extremamente felizes com o sucesso de mais uma edição e prontos para iniciar o processo de pesquisa para levar uma CIF ainda mais aprimorada e alinhada com as tendências de mercado”.

A APS Eventos Corporativos estará novamente à frente da organização da Conferência Intercontinental de Flexografia. “A ABFLEXO é uma grande parceira, tanto da CIF como na ConverExpo Latin America. Temos uma excelente sinergia e com certeza estaremos juntos para promover mais um evento técnico com toda a estrutura e conforto que os convertedores brasileiros merecem”, reforça o presidente da APS, Ismael Guarnelli.

A CIF 2021 terá novamente o ConverExpo Lounge, espaço de exposição com os principais fornecedores da indústria, que têm uma oportunidade única de conversar diretamente e apresentar soluções para os congressistas: “O ConverExpo Lounge será ainda mais especial na próxima edição, pois estaremos a um ano da ConverExpo Latin America 2022, ou seja, será momento dos fornecedores aquecerem os motores para a grande feira do setor”.

O sucesso da CIF 2019 foi comprovado através do depoimento dos convertedores, como o de Roberson de Moraes e Silva, supervisor de impressão da Zaraplast Embalagens, de São Paulo (SP), que disse: “A CIF é a oportunidade de termos todo mundo junto, no mesmo espaço, e assim conseguir juntar as peças do quebra-cabeça, encontrar os desenvolvedores de tintas, dupla-face, clichê, maquinários no mesmo local para solucionar problemas. É um momento em que todos saem ganhando”.

Para Deivy Rushansky, diretor da Ruplast, de Jaboatão dos Guararapes (PE), a CIF já é evento obrigatório: “Foi minha terceira participação e melhora cada vez mais. As palestras estão cada vez mais aprimoradas com tendências, inovação e vemos o interesse das pessoas em buscar mais alternativas de crescimento e possibilidades de melhorar as suas empresas, desenvolver a cultura, mudar de hábito. Foi muito bacana em aprendizado, interação, contatos e vamos participar das próximas, com certeza. Foi muito bom.”

Conferência Intercontinental de Flexografia

A Conferência Intercontinental de Flexografia é o evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil e tem a sua sétima edição confirmada para março de 2021. O principal encontro técnico do mercado flexo reúne os principais convertedores do Brasil, especialistas de todo o mundo e os grandes fornecedores de soluções da indústria de conversão de embalagens, rótulos e papelão ondulado. Informações em: www.conferenciaflexografia.com.br.

 

Fonte: Press Communications