31 de janeiro de 2019

Acabamos de regressar da SIA L 2018 com algumas certezas. Uma delas é o crescimento da preocupação com a saúde em todos os âmbitos. Saúde pessoal, saúde dentro das organizações e saúde dos animais.

Muitos já entenderam a importância da saúde e a relevância da prevenção cresce da mesma forma. Antes tribos isoladas, agora eles representam grandes grupos e se tornaram mainstream.

Cresce o número de academias, clínicas de fisioterapia e de bem-estar em todos os lugares, de grandes centros a pequenas cidades do interior, no Brasil e em outros países.

A valorização dos produtos orgânicos, naturais, veganos e vegetaríamos é incontestável. Na categoria de produtos de higiene pessoal e terapêuticos, os fitoterápicos e naturais também crescem, bem como sua popularização.

Encontramos no mercado local, uma nova proposta de bebida: um chá energético, com menos de 10 calorias: CORE DRINKS.

Uma bebida jovem e suave, sem conservantes, em sintonia com a tendência de consumo que pede mais frutas, saudabilidade

com indulgência. Os sabores reforçam o conceito: raspberry, tangerina e pink lemonade (ícones do momento).

A bebida é apresentada em latas de alumínio de 269 ml decoradas com rótulos termoencolhíveis. Com design igualmente inovador e moderno e cores e elementos gráficos vibrantes como a proposta. Muitas folhas e folhinhas lembram que o produto é natural. Na mesma onda dos novos chás que disparam em vendas, a nova bebida deve “surfar” e despontar com sucesso, ainda mais num verão, que promete ser quente.

Proposta nova em embalagem promove um mundo melhor para todos!